Ritual à Muruga em sintonia com Arunachala e Mount Shasta 27-6-15

Palavras de Arcanjo Miguel: Sabeis quando uma massa crítica de seres encarnados atingem a consciência de iluminação, todos os seres na força maior do poder, também estão vibrando na irradiação da mesma frequência, e por seguinte atingem as energias de maestria e de iluminação. No próximo Conselho Cármico a partir da força da irradiação do dia 30 de junho de 2015, a humanidade será abençoada pela Intervenção Crística de todos os reinos, nas irradiações da comunhão entre Júpiter e Vênus e a vossa bem amada Mãe Terra todas as energias de luz trarão a Consciência Crística. A dispensação necessária para que o Cristo Vivo retorne através da face de cada ser encarnado na Luz da Presença Eu Sou. As energias maiores de harmonia que mais uma vez contemporizam as sintonias da verdadeira energia atemporal, pois, sabeis que nestes momentos de mudanças e ações a partir do próximo Ano Novo Maia em 26 de junho de 2015, a humanidade viverá no seu plano mental a mesma energia de presente, passado e futuro ao mesmo tempo. Isso significa que novas realidades virão à tona para que as energias da perfeição possa ocorrer e para que todos os seres conscientemente abracem a liderança da energia individualizada. As frequências vibracionais que entrarão na vossa bem amada Mãe Terra no próximo dia 30 de junho, trarão a luz e amor incondicional, a força da determinação e expansão da consciência. A vitória da força da Grande Branca Universal é a vitória da humanidade conscientemente atingindo esta Sathya Yuga em corpo tridimensional, vivenciando o vosso poder ilimitado através da vossa longevidade. * As irradiações do plano tridimensional deverão estar cada vez mais próximas ao Plano Espiritual, pois, assim à partir do dia de 26 de julho na preparação das forças deste novo Ano Novo Maia, a sintonia da humanidade deverá elevar 8 decibéis através das energias do corpo de luz para que possa atingir o Corpo Cristalino nas irradiações que estão cada vez mais próximas a malha energética, eletromagnética de vossa bem amada Mãe Terra, para que através do Grid Planetário, no alinhamento maior de vossa consciência. Quando existem vários fatores que comungam e coadunam com as energias de novas oportunidades, verdadeiras Dispensações Crísticas então, a Luz é revelada, e as energias que estão dormentes despertam em um novo alvorecer. Isto ocorrerá no próximo dia 30 de junho a partir das irradiações do Grande Conselho Cármico e no alinhamento do Planeta Vênus e Júpiter com a vossa bem amada Mãe Terra, a energia que trás a verdadeira energia sagrada, a luz que renasce a força da precipitação da Presença Eu Sou, a luz da fé, a irradiação eletromagnética que trás a mesma conjunção física, astrológica como ocorreu quando o vosso bem amado Mestre Jesus Sananda o Cristo nasceu sobre vós.

Krishna: Através da celebração da comunhão de novos valores e escolhas conscientes da humanidade, quando cada qual deverá assumir a responsabilidade em servir o poder da Presença Eu Sou em Ação do vosso dia tridimensional, que possais entender que o vosso tempo- espaço mudará a partir deste mês de julho de 2015 pois, as percepções verdadeiras que enaltecem o momento presente o eterno agora deverão ser eternizadas e deverão ser revigoradas e enaltecidas para que todos os seres possam aproveitar cada instante para mudar a sua realidade então, para alguns que a realidade deverá ser confusa mas pra vós que estais no caminho da luz bem como vários grupos espiritualistas ao redor de vossa bem amada Mãe Terra, que possais entender que passado, presente e futuro se confundem nas energias das frequências vibracionais ao vosso redor para que possais vivenciar o eterno-agora.

Saint Germain: É de vital importância que possais compreender que este é um momento vital e crucial para que toda a humanidade possam permear a verdadeira escolha, o poio do trigo, a luz e a luz pois, o outro lado não mais existe.

Que possais compreender como o Plano Espiritual atua. De tempos e tempos existem sincronismos em vossos sistema solar, para que possamos trazer uma Intervenção Crística, uma verdadeira Cirurgia Cósmica, onde todos são conclamados para o poder da iluminação, este é o momento, é chegado a energia maior da fé.

Cada Era da Luz cada Idade do Ouro é antecedida pelas irradiações e sinais no cosmos, já tendes em vosso céu um Alinhamento Estelar, mas as energias de Júpiter que trás a expansão e força de Vênus que trás o amor incondicional energia dinâmica que retorna na luz dos sumérios desde dezembro de 2014. No próximo dia 30 de junho através do Conselho Cármico no alinhamento de Vênus e de Júpiter a humanidade atrairá as forças desta grande Intervenção Crística. Em agosto de 2015 Mount Shasta atrairá a humanidade uma nova Intervenção Crística, na luz do poder que trás o propósito da vida. Todos os seres encarnados tem responsabilidade, e é momento de responder a vida com a vossa habilidade do coração, agir com a vossa coragem interna.

No final a Carmen explica com a ajuda do Saint Germain o que são essas irradiações a partir dessas datas.

Pena Branca, Arcanjo Miguel, Krishna e Mestre Saint Germain

Ritual à Muruga 27-6-15

http://www.4shared.com/mp3/S0TvYPThba/Ritual__Muruga_27-6-15.html