Semana astrológica com mega Stellium

A Semana Astrológica está bombástica. É “Nitroglicerina Pura”, por sorte a Lua é Minguante!
Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.
Lua Minguante desta semana entrou no dia 08 de abril (domingo), com um MEGA Stellium (acúmulo planetário) em Capricórnio, com Planetas de Natureza muito radical. Temos Lua conjunta a Plutão e Marte e este conjunto a Saturno, os quatro em Capricórnio. Além de Lua e Plutão estarem em quadratura com Sol conjunto a Urano em Áries.

Sempre reluto em ressaltar o lado mais difícil das posições astrológicas, pois, eu acredito sinceramente, que todos os aspectos, dois aspectos, ou até mais, uns melhores outros mais densos. Acredito também que é possível escolhermos com qual deles queremos nos sintonizar e utilizarmos sempre, ou a medida do possível, o mais positivo de todos. Mas até mesmo para podermos eleger que sintonia nos conectaremos, é importante conhecermos as diferentes frequências, ou pelo menos, as que devemos prestar mais atenção. E neste período de Saturno e Plutão em Capricórnio o que não faltarão são aspectos aos quais devemos prestar atenção.

As energias destes dias são tensas, são fortes, são abruptas de verdade. Com potencial suficiente para abalar as nossas entranhas! Muito das forças Universais estão sendo abaladas, estremecidas, com o principal objetivo de desbloquear o que estiver bloqueando o fluxo da Luz e da Justiça Divina, nos mais diversos aspectos de toda a vida. Ou melhor, em todos os aspectos de toda a vida, pessoal e coletiva! Então, neste momento toda calma é pouca, devemos buscar serenidade com persistência, apesar de nossos mais terríveis instintos às vezes nos quererem fazer explodir.

A Lua desta semana é Minguante e este é o que temos de positivo deste aspecto, que fará a fúria das profundezas deste Stellium se abrandar e perder força. O que não faz com que sua vibração desapareça, mas nos dá a possibilidade de que seja mais amena e por isso possa ser direcionada a processos de jogarmos fora pedras pesadas que não queremos carregar.

Por se tratar de Capricórnio, o peso Kármico deste aspecto é muito forte e esta é outra notícia boa, vivemos um excelente, bombástico e por isso mesmo excepcional momento de redirecionarmos questões kármicas importantes e de colocarmos nossas peças internas nos devidos lugares, o que naturalmente refletirá em nossa vida prática e em nossas relações.

Então a nitroglicerina existe e está aí, mas pode ser usada para retirar grandes e velhos obstáculos do caminho!
Aproveitem com muita calma, com muita sabedoria, com muita, muita segurança, mas livrem-se dos obstáculos que nos impedem de alcançar a luz!

Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.