Semana de Kabbalah com o Rabino Joseph Saltoun – de 22 a 28 de abril

Em 2013, a Semana de Kabbalah acontece no meio de um período muito especial: Os dias entre Pêssach (25 de Março) e Shavuot (14 de Maio) são dias de Julgamento.  Essa energia deve ser transformada em energia suave de Compaixão e Misericórdia.

A semana de 22 a 28 de Abril foi escolhida para realizar essa missão. Ela vai incluir:

Três dias de palestras
Seminário no fim da semana, sexta e Sábado, acompanhado por palestras, meditações e canções segundo a Kabbalah

+ refeições

Vigília – na noite de Sábado para Domingo para comemorar o aniversário do Grande Mestre da Kabbalah e o autor do Zôhar – R. Shimon Bar-Iochai. Durante a vigília, o Rabino vai falar sobre o Zohar e dar explicações sobre a imortalidade

Sobre o Rabino Joseph Saltoun

Joseph Saltoun foi iniciado como Rabino e Mestre de Kabbalah, pelo Rabino P. S. Berg, Presidente do Kabbalah Centre Internacional. Desde 1982, vem ensinando Kabbalah e guiando milhares de pessoas na sua busca pela compreensão dessa Sabedoria Divina. Ensinar Kabbalah é a missão da sua alma. Por isso ele fica viajando no mundo todo para realizar essa missão.

Assim segue os passos dos Elevados Mestres da Kabbalah, como Rabino Shimon Bar Iochai, Rabino Isaac Luria, Rabino Ashlag e outros. Suas aulas procuram ajudar todos a saírem dos preconceitos e a superarem as barreiras e os obstáculos psicológicos que criam ódio, conflitos e mal entendidos. Ele mostra como a Kabbalah é a língua comum de toda a humanidade.


VEJA A PROGRAMAÇÃO

Palestras Seminário

 


INSCREVA-SE

Para fazer a inscrição nos seminários e palestras, por favor, ligue para 11 3628-6828 ou envie um email para ponte@pontedoarcoiris.com.br